Alinhamento Corporal



Em alinhamento corporal, soltamos nossa natureza para uma respiração mais profunda e consciente, podemos sentir a inspiração no coração em forma de uma lembrança clara de paz e alegria, provocada pela unidade com luz da conexão com a teia da vida. Essa conexão possibilitará integração consciente com a parte mais escura do ser onde reside o desconhecido que sempre gera medo.


As chaves do relaxamento: respiração, movimento e visualização criativa, encontradas nas atividades artísticas, deverão ser usadas frequentemente com a mesma disciplina de escovar os dentes ou tomar banho. Elas nos darão condições de limpar os resíduos emocionais e mentais que impedem o pleno funcionamento para nos dar manutenção continuamente.


Diante de qualquer desafio em seus relacionamentos, veja-se como uma criança explorando a vida e aprendendo. No nível da alma, você é o guia, o provedor, o protetor dela. Isso somente acontece quando mantemos nossa natureza animal nutrida de oxigênio e livre de tensões.


É abraçando nossa criança interior perdida que nos tornamos inteiros, isso porque suprimos nossas carências afetivas nutrindo o corpo emocional, dando passagem à energia da terra para ativar nosso hemisfério cerebral direito e possibilitamos condições para os corpos físico, emocional e mental funcionarem integrados.


Mantendo a prática do uso dessas chaves, pouco a pouco a consciência atinge a escuridão e em sua sabedoria, ela compreende e passa a conhecer e transformá-la, aumentando o aprendizado, gerando evolução. Nesta transformação sentimos o prazer da vida e perdemos as resistências que nos travam o corpo que nos geram tensão e estresse.


Com nossos corpos físico emocional e mental nutridos e integrados, funcionando sob comando do observador, estaremos conscientemente em contato com a fonte de vida e todas suas criações.


Nesse contexto, todas as espécies assim vivem e se conectam com o DNA da vida para obter as informações do momento. O ser humano é o único que parece não desejar sabê-lo, já que representa uma espécie que ainda não está inteiramente alinhada com a pulsação da Mãe Terra.


Quanto mais se aceita a própria verdade, mais se tem autenticidade e nossos altos e baixos não oscilarão tão dramaticamente. Lembre-se que esses pontos mais baixos existem para despertar a atenção e assim temos a oportunidade de enaltecer nossas virtudes.


A humanidade caminha para uma mudança de paradigma e cada indivíduo caminhará na vida guiado pelo mapa que é pessoal e intransferível.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

Ligue:

(85) 3279 3859

Endereço: 

Chico Lemos, 200, Cidade dos Funcionários
Fortaleza, Ceará, Brasil 

© 2018 Movimento Teia de Vida