A Equação da Vida



Com o uso das chaves que abrem o contato com a fonte da vida: relaxamento, respiração profunda, movimento, visualização criativa e auto-organização pelo exame do nosso mapa mental pessoal, geramos o reconhecimento consciente da realidade conquistando a auto-maestria. Isso acontece porque a maneira da vida atuar é através da equação da vida integrando o positivo com o negativo, gerando transformação e prazer ao produzir criatividade, conhecimento e atitude consciente.


O Universo é uma fonte de poder e de informação que se manifesta por infinitas formas, que vão se transformando umas nas outras a partir do encontro de suas duas polaridades. Essas forças existentes em nosso corpo físico, segundo nossos ancestrais andinos, são doadas gentilmente pela Terra (energia negativa, feminina), chamada por eles de Pacha Mama (Mãe Terra), e da energia do Sol (energia masculina, positiva) chamada de Tata Inti (Pai Sol).


Habituados viver um paradigma fragmentado, fomos educados a nos defender e a atacar dificultando a criatividade e aumentando o medo. Essa visão inspirou a humanidade a criar os bloqueios corporais que nos impedem de perceber a realidade e exercer nosso poder de transformar, usando as virtudes e as informações que temos no arquivo de nossa consciência.



Percebendo essa realidade, é hora de se lançar livre na aventura da vida, porque passamos a sentir o apoio e a força da energia de nossa essência para vivermos sem medo ou dependência do que não compete somente a nós. O pássaro quando voa sente a mesma sensação!



O planeta está alinhado, foram muitas mudanças geológicas e alinhamentos energéticos em todos os níveis, que agora nos possibilitam uma visão ampla do que somos e de nossas infinitas possibilidades de conexão com todos seres vivos no Universo. Diante do conhecimento sobre nosso funcionamento, só nos resta transformar todos resíduos acumulados gerados no paradigma fragmentado e oposto ao modelo natural que fomos habituados a viver.



A lei da transformação tende a ser cada vez mais respeitada e praticada quando aprendemos a observá-la.






Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square