Auto-maestria


Ao decidirmos nos investigar profundamente, nos vemos como uma organização que necessita de planejamento e avaliação de todos seus membros, uma vez que tudo está em transformação o tempo todo.

Dominando nossas energias positivas e negativas, poderemos compreender os “porquês” de nossos desafios e descobrir como transformá-los sem perder o ajuste necessário.


Somente em pleno funcionamento poderemos obter o conhecimento da realidade do momento para que possamos agir conscientes, aprendendo com a vida a cada desafio que ela nos oferece para nossa evolução.


Simbolizamos as forças positivas e negativas nos níveis mental e emocional, pela imagem da criança simbolizando nossa personalidade (polaridade negativa) e a imagem do animal, nosso temperamento (polaridade positiva). Com as duas polaridades integradas e potencializadas ao usar as chaves do relaxamento, respiração profunda e visualização criativa podemos manter nosso animal livre e nossa criança nutrida afetivamente e funcionar conectados sendo guiados por nosso observador que funciona como um GPS pessoal e nos auto regular. Em pleno ajuste corporal, podemos manter o funcionamento energético porque teremos todo corpo integrado para funcionar em alinhamento com nossos relacionamentos.


A maneira com que nos relacionamos internamente, nos dando manutenção através da reciclagem dos resíduos emocionais e da nutrição de nossos corpos, define nossa saúde e a qualidade de nossos relacionamentos com o próximo e com nosso ambiente. Quando a consciência observa e nos conecta à fonte da vida, torna-se apta à entrar no comando e somos capazes de abrir a percepção para o contexto que vivemos a cada momento.


Alinhados e conscientes, podemos usar nossas virtudes naturais do discernimento, inteligência, bom senso, criatividade, sabedoria amor, coragem e boa vontade estaremos aptos a lidar com os resíduos emocionais e mentais que ficaram presos em nossa memória e realizar as transformações necessárias de acordo com a realidade.


Todo o planeta e sua humanidade vivencia agora o momento de total abertura ao conhecimento de si, adquirindo a capacidade de obter sabedoria para conquistar a Auto-maestria.


Afinal, cada pessoa possui um mundo único com registros e desafios que somente a pessoa poderá resolver.


Caberá a cada individualidade acordar para sua realidade e aproveitar a oportunidade que tem de se conhecer, criando para si seu próprio caminho, para exercer o pleno poder de gerenciar sua vida em total liberdade.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo