A Lei da Transformação

A vida é regida por uma lei que promove a integração e a criação de tudo que existe: a lei da transformação. Ela é a lei universal a qual todos os seres vivos estão sujeitos. É o fim de um ciclo e o início de outro, a morte e o nascimento ao mesmo tempo. É a lei por meio da qual a natureza se recria.


Somos parte de um fluxo universal em constante transformação e harmonia. Seu reconhecimento pode nos tornar aptos a compreender nossa existência e a conscientemente tecer a teia da vida da qual também somos criadores. Se vivenciada, a lei da transformação é facilmente compreendida e praticada nos possibilitando sentir a fonte que cria e integra tudo que é vivo no Universo e nos faz conscientes de que sempre estamos na teia da vida para usar os poderes naturais que temos.


Foi simplesmente por falta do conhecimento sobre nossa vida que interrompemos nosso desenvolvimento natural. Deixando de nos perceber para governar nosso mundo, criamos inconscientemente os desajustes que levaram nossa vida a um estado de estagnação e sofrimento. Sem conhecimento sobre nosso funcionamento, deixamos de nutrir nossos corpos para dar a manutenção e a higiene que necessitam, mas diante da possibilidade de acesso à informação, podemos reconstruir nossa história usando as virtudes naturais para manter-nos alinhados e autogovernados.


Usando ferramentas de autogestão, retomamos o caminho natural perdido, nos ajustando às leis que nos concedem pleno funcionamento para tecer a teia da vida com auto maestria. Desajustados, perdemos a capacidade de observar, aprender e desenvolver nossa percepção para o ajuste contínuo que precisamos.


Aceitando e processando a verdade do momento, abrimos a conexão com a fonte da vida que como um DNA cósmico, nos traz a informação da realidade do momento em forma de intuição e inspiração.

Conscientes de como funcionamos e seguros nesse saber, passamos a agir movidos pelo prazer e a alegria de desfrutar do que temos a nosso dispor por natureza e não nos deixamos levar pelos medos reprimidos.

Para quem quer se conhecer, não existem mais as barreiras que nos impediam de acessar as informações que geram a compreensão e o conhecimento. Livres em nossas escolhas, podemos gerar o fluxo da vida a partir da integração das energias da Terra com as do Universo, nos possibilitando os ajustes corporais necessários.


Conquistando o alinhamento corporal para o pleno funcionamento seremos comandados pela consciência que nos possibilita trocar o ciclo vicioso do medo pelo ciclo virtuoso da vida, obtendo assim a capacidade para perceber os resíduos emocionais e mentais e transformá-los.

Com o uso consciente das virtudes que todos temos por natureza para podermos dar continuidade à nossa evolução, aprendemos e criamos com o que a vida nos oferece a cada momento de nossa existência.

Quem permanecer dormindo em seu comodismo ou apoiado em crenças e padrões ilusórios, se sentirá naturalmente ameaçado por essas transformações, esperando que a solução venha de fora para dentro. Mas, independentemente de nossa vontade, a vida segue seu curso e os tempos de escuridão chegam ao seu final. Isso porque já podemos acessar a informação, gerar conhecimento e nos comunicar com liberdade para nos governar e proteger nosso mundo, criando relacionamentos e ambientes saudáveis.


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

Ligue:

(85) 3279 3859

Endereço: 

Chico Lemos, 200, Cidade dos Funcionários
Fortaleza, Ceará, Brasil 

© 2018 Movimento Teia de Vida