Ajuste ao estado natural


Podemos tirar todos os ruídos de nossos relacionamentos com uma simples sintonia na frequência certa!

Nosso corpo emocional é vibração e possui ondas de frequências como em uma emissora de rádio. Ao sair da frequência, motivados pelo que aprendemos no sistema excludente criamos ilusoriamente distorções que nos impedem a sintonia com a “emissora” que queremos acessar. Essa atitude nos impede de tecer a teia da vida, pois é “confiando” que temos capital social para nos sustentar, compreendendo o que acontece em nossos relacionamentos.

São as distorções das virtudes naturais que nos levam à falta de percepção da realidade do momento, impedindo assim que tenhamos capacidade de observar e compreender a realidade a cada momento e agirmos conscientemente. Porém basta ajustar essa sintonia nos alinhando que voltamos a ter a clareza, supridos em nossa nutrição emocional para que nosso corpo mental receba os estímulos que precisa para liberar os hormônios e nos manter em pleno funcionamento.

Mantendo a pratica do alinhamento ao usar as chaves que abrem a percepção, a luz da consciência acende e nos torna capazes de perceber a distorção e realizar o ajuste antes que ela nos tire de alinhamento provocando desnutrição emocional.

Sem capacidade para o autoajuste nos deixamos levar inconscientemente pelos dramas de controle em busca de atenção com a finalidade de aliviar a sensação de angustia que ela causa.

Na falta do alinhamento, deixamos de sentir prazer e alegria e de produzir as condições orgânicas que necessitamos para a harmonia do ser, prejudicando o corpo físico, emocional e mental, já que todos nossos corpos estão interligados incondicionalmente.

São apenas quatro emoções distorcidas a serem reconhecidas antes que provoquem travas no alinhamento e funcionamento harmônico de nosso ser. Para percebê-las basta que estejamos com nossa consciência expandida e nos percebendo como estamos no momento, trata-se de um simples mergulho no inconsciente e como todo mergulho, precisamos de oxigênio. Sabendo disso observe sua respiração e procure mantê-la sempre profunda!

Ligando o GPS pessoal saberemos identificá-las permitindo que nossa criança interna expresse sua queixa e revelando o momento em que a crença foi criada, poderemos em pouco tempo eliminar o ruído de nossa sintonia manter a clareza na compreensão. Assim saímos do ciclo vicioso para viver o espiral ascendente das virtudes que temos por natureza.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

Ligue:

(85) 3279 3859

Endereço: 

Chico Lemos, 200, Cidade dos Funcionários
Fortaleza, Ceará, Brasil 

© 2018 Movimento Teia de Vida